Seguidores

sábado, 31 de março de 2018


Sou palmeirense de coração isso herdei do meu avô Afonso um italianão bonachão . Lembro me que ele ouvia os jogos no rádio de pilha e minha avó Angelina ficava ao seu lado torcendo junto. Meu pai então é um palmeirense fanático. Vai falar mal do Palmeiras na frente dele (acho melhor não). Cresci assistindo e ouvindo sobre o Palmeiras, então o que não podia ser diferente fiquei fanática também. Casei com um corinthiano também fanático, mas por incrível que pareça nunca ligou para que meus 3 filhos virassem palmeirenses! Assistindo os jogos e pulando com as crianças ele preferiu me ver feliz. Este é o espírito esportivo, o que motiva e encanta no futebol.
E sou do tipo que tira sarro na derrota alheia.
E dou a mesma liberdade quando meu time que sofre. Aceito a “zoação” da mesma forma.
Perder e ganhar faz parte. Não fico mais rico pelo meu time ser campeão ou mais pobre em caso de derrota. Mas não é isso que importa.
O futebol é paixão, é amar o clube do coração em todos os momentos, vibrar com as vitórias, sofrer com os fracassos.
Acima de tudo, futebol é uma diversão e tudo que o envolve precisa ser levado desta forma. Vale fazer promessa, ter manias,a minha e fazer figuinha até  o jogo terminar. Vale ficar bravo (mas sem partir para a ignorância), quando é nosso time que é provocado.
Saber a hora de levar o futebol a sério e a hora de levar tudo na brincadeira.
Afinal todos somos , acima de tudo , apaixonados pelos nossos clubes  e apaixonados um pelo outro
Vai parmera !
Vai Corinthians
No final aqui em casa vai tudo acabar em festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário você vai me ajudar muito nos próximos textos